terça-feira, 4 de junho de 2013

Cofre de porquinho renovado

O antes...

Cofrinho de porco é muito amor, né? Eu tenho esse há muito tempo, uns 7 anos ou mais. Até que um dia eu enjoei dele ser azul e cismei que queria um porquinho rosa pra chamar de meu  haha 
E foi aí que o azul virou rosa :)))  Como? Com um pincel, paciência e algumas demãos de tinta. Primeiro eu pintei o porquinho de branco, pra poder cobrir os desenhos que ele tinha. 

Durante...

Esperei secar e passei a tinta rosa até ficar do jeito que eu queria. Para fazer os detalhes do olho e do rabo usei tintas preta e branca. Um potinho pequeno de tinta de cada cor dá pra pintar direito. Qualquer dúvida é só perguntar ;)

E ficou assim :)

Prontinho!

Beijo, beijo e até!

2 comentários:

  1. Ficou mto fofo!!! Analu pra decoradora! -qs

    bjs! <3

    ResponderExcluir
  2. hahaha que fofinho! Gostei de como ele ficou no branco tb. Faria um porquinho dálmata pra mim :}

    ResponderExcluir