sábado, 18 de janeiro de 2014

E começou 2014!

Oh, bloguinho querido, eu sempre prometo que não vou sumir e fico meses sem dar as caras! É que ando sem criatividade e sem saber muito bem o que devo escrever por aqui.  
Fase de bloqueio total. Parece que eu parei no tempo, sabe? Na virada do ano senti como se fosse continuar em 2013. Pela primeira vez parece que o ano não acabou/começou. Eu não estava triste nem feliz... estava calma, até um pouco apática. Achei tão estranho, porque nunca fui assim. Sempre fico feliz  na virada do ano, cheia de esperança e expectativas para o ano novo. Dessa vez foi diferente. 2013 foi um ano em que percebi que não funciono sozinha tão bem quanto eu pensava, que preciso aprender a lidar melhor com os meus medos, que sempre posso contar com as pessoas que me amam, conheci pessoas novas, descobri um pouco mais de mim, aprendi a falar menos e a ouvir mais, foi um ano de conquistas, de perdas, de reflexões e de escolhas. Foi um bom ano :)


Retrospectiva 2013 (beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem atrasada!):

1- Tive alguns problemas na faculdade que me deixaram meio desanimada com o lugar e com as pessoas. Várias vezes me questionei se realmente era para eu estar ali.

2- Consegui encontrar as amigas mais vezes  :)

3- Costurei mais  e consegui fazer algumas coisas na máquina. Ainda não consegui entrar em um curso,mas já tô conseguindo fazer algumas roupas, capas de almofada. Youtube tá aí pra isso, né?

4-Vi muitas séries e filmes! Eu tenho um certo problema com redes sociais(face,twitter e afins), é tipo um bloqueio mesmo, uso o mínimo possível haahaha, mas eu adoro assistir vários episódios seguidos de séries ou ver algum filme no pc. São 6 séries e eu fico doida vendo tanta coisa! hahaha

5-Consegui entrar no curso de inglês! \o/  FINALMENTE!! Tomei vergonha na cara e fui à luta. E gostei bastante. Tenho me saído bem no curso, não fui reprovada em nenhum período e a teacher até me elogiou *-*  Eu sempre fui uma negação em inglês e cada etapa que eu consigo superar, cada coisa nova que eu aprendo dá uma sensação boa, sabe? Eu tenho me esforçado e é bom vê que tá dando certo. Se tudo der certo, esse ano termino o curso e posso pensar no próximo idioma ;)

6- Conclui alguns projetinhos (diy, essas coisas)

7-Peguei uma gatinha na rua, a Nina. Ela dorme comigo, me pertuba, me morde, mas não consigo mais ficar sem essa chatinha. Agora temos o Romeu e ela aqui em casa.    =^.^=   =^.^=

8- Li mais livros

9- Fiquei menos furona \o/    hahahahahaha    Agora, comigo é assim: marquei, eu vou!

10- A árvore de Natal de 2013 ficou tão linda! O povo aqui do prédio tava até vindo aqui em casa pra olhar hahaha   Meu pai adora decorar a árvore e a casa nessa época do ano. Ficou parecendo a casa do papai noel :D

11- Comecei a crisma e tenho gostado bastante. O pessoal é bem legal e divertido.

12- Tive a certeza do apoio, carinho e amor dos meus pais. Foi muito importante e bom tê-los por perto.

13- Voltei a usar meu cabelo cacheado. Chega de chapinha, secador! \õ/ Agora eu sou livre!



Mas enfim, a vida tem que continuar e é já é 2014!!! Que seja doce,feliz e cheio de coragem!

Bj, Analu

2 comentários:

  1. Adorei ler seu post. Blogs sempre mostram mais do que que a gente pensa hehe
    Sinto saudades de ti, Analu! É tão estranho ler e não entender direito o que vc está contando. :(

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninha, obrigada pela visita <3
    Também estou com saudades de você! Poxa vida... tanto tempo q não te vejo :´(
    bj

    ResponderExcluir