sábado, 12 de fevereiro de 2011

O 1° post no analunalua!! \o/

Oieee gentee!! Olha eu aqui outra vez! HAHA
Pois bem, dps de deixar o meu antigo blog abandonado e excluí-lo, eu resolvi (com muuuuuita lerdeza!) fazer esse novo blog. É a inclusão digital chegando para a Analu, meu povo! Hsuahushuas
Eu não tenho mt intimidade com tecnologia, acho q tudo mundo já percebeu isso xp , mas eu vou fuçando aqui, fuçando ali e aos pouquinhos eu vou aprendendo a mexer no blog. Sejam mt bem vindos e sintam-se em casa :
Aah! E claro, voltem sempre!


Pensamento do dia: Inclusão digital é MARA! Auhsuahushaushua


Beijos, Analu


6 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    té que enfiiiim!!!!
    daí vc pode postar sempre que correr e dizer como tá se sentindo pro dia 31/12/11 \õ//

    viiiva a inclusããão digital!!!!!
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, analuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! *____*
    vê se não abandona essa bagaça!
    sucesso com o blog! *_*
    e viva a inclusão digital!

    ResponderExcluir
  3. ANALUZITAAAAAAA!! :3

    Ai que lindo você conseguiu fazer o blog *__*
    yeah agora dá umas futricadas pelo Blogger e vai aprendendo como mexer, aos pouquinhos XD
    qualquer coisa, pede ajuda para alguma de nós suas amigas blogueiras XD

    cherry cherry :* !

    ResponderExcluir
  4. tá lindo o blog, Analu. adorei o nome dele :D

    ResponderExcluir
  5. *-* Brigada, meninas! Eu vou aprender a mexer e colocar coisas legais aqui no blog. Bjus

    ResponderExcluir
  6. amem, que voc fez o blog,demorou mais fez :)!

    ResponderExcluir